Sasaki, lendo esse texto de apoio à aula suponho que você deve ser adepto a robô,certo? Mas seria út

• TNT

Sasaki, lendo esse texto de apoio à aula suponho que você deve ser adepto a robô,certo? Mas seria útil adquirir esses robôs que alguns desenvolvedores (programadores) criam e comercializam? Ou seja, se eu tiver um setup, como vc mencionou, que utilizasse cruzamento de medias mais macd mais index force, se eu fizesse um robô seria vantajoso deixá-lo nas 'mãos' dele esse lado sentimental e sempre entrar e sair quando fosse obedecido tais premissas do programa? Sabemos que o mercado muda e que à essa mudança outros trading systems seriam necessários, se tal robô tivesse toda essa programação, substituiria o trader?

• admin

Sobre o desenvolvimento de robôs com estratégias próprias, o durantrader@gmail.com pode te ajudar com isso, caso seja necessário. Teremos algumas aulas sobre MT5 que podem esclarecer sua visão sobre o assunto.

Mas tenho uma crítica. Nenhum robô tem condições de te livrar da carga psicológica. Robôs são ferramentas de execução e a responsabidade de gerar resultados continua sendo do trader. Se os resultados não vão bem, você estará abslado com isso independentemente da execução ser manual ou automática. Portanto, sugiro trabalhar a sua resiliência emocional (voltamos a abordar este tema no módulo 5)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.