ABRIR GRÁFICOS

• Olá sou novo no mercado financeiro e uso a plataforma MT5 mais não estou conseguindo encontrar a opção para abrir o gráfico de Dólar comercial, Mini Dólar e mini Índice, alguém poderia me dizer como abrir esses gráficos. Obrigado.

• Olá.

Provavelmente estes ativos não estão incluídos no Market Watch, então siga os seguintes passos e adicione.

vá em Exibir>ativos abrirá uma janela e nesta vá em Bovespa>Indices. Em seguida digite na caixa de procura os indices que deseja, mini-dolar e mini-indice,

dê dois cliques e eles estarão adicionados no Market Watch, em seguida vá em Exibir>Observação do Mercado, procure os ativos, com o botão direito do mouse

clique sobre ele e no menu que vai abrir clique em Janela do Gráfico.

Espero ter ajudado.

• Ola Leprechau
    segui seus passos, porem nao apareceu a opcao Bovespa no meu MT5. Quando vou em Exibir>Ativos, aparece somente 3 opcoes:"Forex", "CFD" e "Metals".

Quais os procedimentos que tenho que fazer?

Grato

• Vc tem que estar cadastrado em uma corretora do Brasil que tenha MT5. Se vc simplesmente baixar o MT5 do site e instalar ele não vai acessar o mercado daqui.

• Olá, tudo bem?

Acesse este link e vê se dá certo.

http://www.emc2trading.com.br/index.php/metatrader...

Um abraço e boa sorte!

Gumercindo

@RichardXavier disse:

Olá sou novo no mercado financeiro e uso a plataforma MT5 mais não estou conseguindo encontrar a opção para abrir o gráfico de Dólar comercial, Mini Dólar e mini Índice, alguém poderia me dizer como abrir esses gráficos. Obrigado.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.