Os mercados internacionais tb operam com contratos de minis? mais especificamente o da Australia? Es

• Os mercados internacionais tb operam com contratos de minis? mais especificamente o da Australia? Estou procurando corretoras por aqui para abrir uma conta mas ainda nao consegui me decidir.. eu vi a Plus 500 que aparece em bastantes ads aqui.. mas tb a IG, CMC... 

• admin

Alguns índices, como o S&P500, possui uma versão de mini contratos. No caso do S&S, aliás, a liquidez dos mini contratos é inclusive maior do que a liquidez dos contratos padrões. Sobre o mercado australiano, não conheço praticamente nada, mas você pode explorar o site do índice de lá (ASX 200): https://www.marketindex.com.au/

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.