Estou há pouco mais de um ano angariando conhecimento e com muita dificuldade ainda em ficar no posi

• Estou há pouco mais de um ano angariando conhecimento e com muita dificuldade ainda em ficar no positivo, estou agor em busca de organizar tudo que vi e ouvi nesse período e tentar transformar em conhecimento aplicável, tenho muito problema ainda com disciplina e ansiedade, estou nas ultimas semanas tentnado fazer uma remodealgem emocional e mental, e o Portal do Trader pra mim é o site com maior organização pedagógica para o aprendizado, quero muito fazer o TNT porém por dificuldades de organização e financeira ainda não me foi possivel. mas tenho certeza que olhando melhor para esse espaço aqui terei progresso. Muito obrigado pela dedicação e parabéns pelo trabalho educacional de toda a Equipe.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.