Ola , eu tenho uma duvida sobre a analise grafica,  gostaria de saber quais as tecnicas de medias mo

• Ola , eu tenho uma duvida sobre a analise grafica,  gostaria de saber quais as tecnicas de medias moveis e rastreadores de tendencia são mais eficientes para quem vai operar de modo day tader, como exemplo ondas de eliot ou bandas de bollinger, agradeço pelo curso, muito bom os conteudos postados =D

• Não existe uma resposta direta pra esta pergunta. A eficiência da técnica é subjetiva pois depende do perfil do trader, de como e quando se usa. 

Média Móvel não é análise. Ondas de Elliot busca identificar padrões. Bandas de Bollinger é um indicador de volatilidade. Você pode utilizar tudo isso no seu gráfico pra fazer sua análise e tirar suas conclusões para tomar duas decisões, mas é preciso primeiro estudar (e aprender) pra que servem todas essas ferramentas.

Continue estudando, explore todos os cursos da área aprenda. Ali você tem acesso a uma base de conhecimentos sólida para prosseguir com segurança para os próximos níveis na sua jornada trader, e entenderá que só você poderá julgar quais técnicas são mais eficientes para suas próprias operações.

Conte conosco!

Abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.