Primeiros passos

• Bom dia,

estou na minha terceira semana de estudos do mercado mobiliário, alguem teria algumas indicações de bons conteúdos, de preferencia gratuitos, para que eu possa entender mais sobre o assunto.

Obrigado.

Abraços.

Rodolfo Fernandes

• TNT

Olá Rodolfo,

Aqui no portal na área aprenda você vai encontrar uns videos bem uteis. No youtube tem muito material, seja do Portal do Trader ou de outras fontes.
    Ainda, o Cohen postou no grupo de facebook um link com muitos livros úteis. https://drive.google.com/folderview?id=0B3zPBYtej7...
    O grupo, caso queira participar é Trading Insights - com Rodrigo Cohen

Abraço e bons estudos.

Guilherme Arpini

• Oi, pessoal!

Não se esse é o local apropriado mas gostaria de saber se já há previsão de abertura de novas vagas para o programa TNT. Desde já agradeço. Bruno.

• @Trader94, acho que um deixou para o outro a resposta. as inscrições para o novo TNT começam em abril. Vamos avisá-los!

• FreshForex - nova visão sobre dinheiro
    Você está procurando o corretor que você pode trabalhar de forma fácil e confortável? Pare de procurar!
    FreshForex é um corretor de confiança para o seu comércio lucrativo. Estas não são apenas palavras - comprove!
    Por 11 anos temos vindo a ajudar cada comerciante que temos contato no comércio do mercado Forex
    10 minutos para a retirada dos seus fundos em nossa empresa
    102 instrumentos de negociação para a obtenção de lucro, incluindo pares de moedas e contratos por diferença
    0% de comissão sobre depósito e retirada
    15 métodos de pagamento mais populares
    0,05 segundos - a realização mais imediata de negócios
    101% é o nosso bónus de primeiro depósito
    $ 0 - sem depósito mínimo mesmo em conta ECN
    $ 10 - de devolução para perda em negócios
    $ 20 de cada lote - você não vai encontrar uma melhor oferta no programa de parceria
    24/5 - o nosso suporte ao cliente está ao seu serviço
    Nós sempre temos algo para oferecer aos nossos clientes: promoções, bônus e concursos com prêmios reais. Verifique toda a informação que você está interessado em nosso site.
    Não duvide de sua escolha - abra uma conta empresa FreshForex e os números começarão a trabalhar para você!
    Bem-vindo ao freshforex.com!

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.