Navigation

    Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

    Operação Manual com RP e Break even

    MetaTrader 5
    2
    2
    1637
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • J
      Jober last edited by

      Gostaria de saber se é possível, e se alguém conhece, um robô que funcionasse quando faço entrada manual colocando automaticamente as reduções parciais, stops, e tomasse conta da operação fazendo break even e stop móvel.

      Eu opero manualmente colocando ordens de break even e ajustando os stops, porem não posso sair da frente do PC pois pode acontecer de bater no stop e depois abrir outras operações contra tendencia pois as ordens de RP ficam lá.

      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • L
        Leprechau last edited by

        Olá Pedro.


        Sim isso é perfeitamente possível. Você pode entrar no site mql5 e na seção freelance contatar um desenvolvedor que faça o algorítimo da maneira que você precisa.

        tem um artigo que fala sobre excluir ordens pendentes, não é exatamente oq você está procurando mas ajuda a ter ideias.https://www.mql5.com/pt/code/10996, este é um de alguns outros que tratam do mesmo assunto.


        Abraço.

        1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post

        O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
        © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.