Boa tarde senhores(as) , estou começando , 2 semanas , estudando muito em cursos onlines , sou inici

• Boa tarde senhores(as) , estou começando , 2 semanas , estudando muito em cursos onlines , sou iniciante mesmo , porem pessoa seria e criteriosa, pai e mae de familia a 2 anos des da morte da minha senhora a esse tempo dito (33 idade ela se foi) tinhamos uma empresa de prestação de serviço onde devido forte crise perdemos todos os postos de serviço e fechei a empresa , não quero mais saber de funcionarios ou clientes, quero cuidar de minha familia em casa , tenho cerca de 35 mil para iniciar, não mais! , no que me especializar? onde posso aprender muito e bem ? eu preciso de uma corretora?

Quais as melhores em sua opnião se eu precisar ? posso seguir o modo deles operante com sinais de alerta de compra e venda? ou como trabalhar solo com ajuda de vcs , , qual um home bruker (desculpe se errei o nome) ideal para iniciantes ? como baixalo e testa-lo em modo aprendiz , enfim são perguntas que para vcs deve ser simples mas para iniciantes é bem dificil! Por minha familias (meus filhos) que estudo , a crise acabou com meu setor , somos um setor que existem poucos sobreviventes , eu não me incluo nessa lista . obrigado aos amigos  que leram e espero se puder futuramente poder ajudar tambem .

• Oi connectyon,

Conhecemos pessoas que vivem exclusivamente de trading e conhecemos também alguns que conseguem uma receita a mais operando nas horas vagas, e há casos em que em alguns meses o resultado dos tradings são mais expressivos que os salários. Temos até um  caso de um aluno que vendia salgado na rua e hoje vive disso.