Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

Tem um site chinês que eu vejo que contém informações do futuro do minério de ferro na China. Claro

Dúvidas dos Cursos
    6-2-expandindo-as-possibilidades ferramentas-uteis-sites-praticos-para-traders
    2
    2
    2075
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      Mauro Xavier last edited by

Tem um site chinês que eu vejo que contém informações do futuro do minério de ferro na China. Claro que não sei nada de mandarim, mas tem um gráfico que dá para se ter uma ideia da tendência da cotação, inclusive com vários tempos gráficos. O site é http://finance.sina.com.cn/futures/quotes/I0.shtml. Só um cuidado, não sei por que mas para eles verde é baixa e vermelho é alta... no mais, é tranquilo para se consultar.

Sasaki 1 Reply Last reply Reply Quote 2
      • Sasaki
        Sasaki @Mauro Xavier last edited by

Obrigado pela contribuição! Já salvei nos favoritos

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • Sasaki
          Sasaki @Mauro Xavier last edited by

Obrigado pela contribuição! Já salvei nos favoritos

1 Reply Last reply Reply Quote 0
          • First post
            Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
          © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.