Boa noite. Tenho algumas dúvidas,desde já, peço desculpa se forem muito obvias. Porém ainda sou leig

• TNT

Boa noite. Tenho algumas dúvidas,desde já, peço desculpa se forem muito obvias. Porém ainda sou leigo na maioria dos assuntos.

1 - Quanto eu preciso ter de capital p começar a operar p, pelo menos, ganhar experiencia?

2 - Algumas semanas atrás, tinha grandes expectativas de poder trabalho com DT, porém depois de ver alguns videos do portal, percebi que seria muito complicado, pois possuo pouco tempo disponivel no periodo de abertura e fechamento do mercado(11:30 as 13:30 de segunda a quarta e 12:00 em diante na sexta). Com esse tempo que tenho dispovivel, seria realmente aconselhavel me dedicar no swing trader ou teria como tentar DT?

3 - Para a tomada de decisão no ST, quantos indicadores seriam mais recomendado p um iniciante? 

4 - Além da análise de gráficos, é recomendado buscar informações que afete o ativo que estamos operando, como se análise fundamentalista fosse?  

Desde já, agradeço pelas aulas. Me matriculei no curso com o intuito de ter um balizamento e sem dúvidas esta superando minhas expectativas. abs!

• Bom dia, Diego! Vamos lá:

Pode começar com mil reais, se for operar índice ou dólar futuros, por exemplo. Ou ações bem baratas. O importante é perder pouco no início, e não ganhar dinheiro

Esquece o DT se tem pouco tempo para acompanhar o mercado

Eu acho que se souber usar o HiLO Activator e seguir o método a qualquer custo já vai ter resultados consistentes

Eu não olho nada fundamentalista, para mim tá tudo no gráfico

Sucesso e abraços!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.