boa noite, ainda estou em dúvida em relação à esse plano para swing... não tem uma indicação como no

• boa noite, ainda estou em dúvida em relação à esse plano para swing... não tem uma indicação como no day trade? capital para operar inicial? eu devo começar em simulador? devo começar a botar em pratica já ou será abordado em módulos mais para frente?

• Rodrigo, eu gosto de simplificar as coisas e não engessar os traders. Cada um tem um ritmo diferente.

Além disso, DT requer muito mais preparo que Swing. 

E se você tem 1 milhão de reais para começar pode colocar mais capital do que quem tem 10 mil reais.

Pode começar em simulador, mas só a prática irá te capacitar. Prefiro começar bem pequeno para prender na prática

Abs!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.