EA de Bollinger Bands que aciona quando o preço toca nas bandas

• Pessoal, estou tentando gerar um EA de BB via MQL5 Wizard, porem ele só compra ou vende quando o preço rompe os limites do bollinger bands e também a próxima barra de preços fecha alem dos limites das bollinger bands.

Gostaria de alterar o código de um simples EA feito através de MQL5 Wizard para que quando o preço toque nas bandas do bollinger já acione compra ou venda e não espere outra barra confirmar o rompimento. Ou seja, se o preço tocar nas bandas o EA já acionaria compra ou venda. É possível?

Obrigado!

• Olá Sparta, dê uma olhada neste artigo do site do mql5 https://www.mql5.com/pt/code/166, nele tem um EA baseado em bandas de bollinger e o inicador Demark,

vc pode esudar o código e alterar as condições de abertura da posição. QQ dúvida se eu puder ajudar estou a disposição

• Bom dia Leprechau, tentei compilar o indicador, mas ele não está abrindo ordens no MT5, no seu funcionou?

• Bom dia!

Esse EA eu só usei para estudos, aqui abriu normal. Ele é originalmente para forex. Se a compilação não está retornando erro

altere o parâmetro lotes no teste. Orignalmente está 0.5, se for em ações o teste coloque os valores padrão da bolsa, assim como para

índice e dólar.

Espero ter ajudado qq coisa sigo a disposição.

• @Sparta

No site do Henrique Vilella tem um robô grátis que faz esse setup.

• sabe me dizer qual eh o robo @Sparta 

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.