Prezada Equipe , faco uso da XP PRO , esperei o TNT para ter um norte se trocaria de plataforma ,poi

• TNT

Prezada Equipe , faco uso da XP PRO , esperei o TNT para ter um norte se trocaria de plataforma ,pois observo que voces usam a PROFIT , mais ate o momento estou completamente adptado a XP PRO , atende 100 % do meu SETAP e tenho obtido resultados cada vez mais consistentes , ( SCALPER TRADE ) , e sigo  a tendencia ¨se¨o trade ganha volume , a questao e : preciso mudar a plataforma para evoluir ? obrigado EQUIPE abracos 

• admin

Se o XP Pro atende 100% das suas necessidades no momento, continue com ela, afinal, já diz o ditado "não se mexe em time que está ganhando". Contudo, daqui a alguns módulos vamos liberar uma "degustação" do Profitchart Pro para todos os alunos que ainda não conehcem a plataforma. Será uma ótima oportunidade de você experimentar uma nova ferramenta sem arcar com nenhum custo por isso.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.