Sasaki estou assistindo os videos em um ipad e para mim aparece o video com quase 25 min, só que com

• TNT

Sasaki estou assistindo os videos em um ipad e para mim aparece o video com quase 25 min, só que com aprox. 12:30 min ele começa novamente, está correto ?

Não tenho condições(tempo) de operar DT, pretendo ficar no ST por um tempo, terei problema no início do curso ?

E parabens aos profissionais envolvidos no TNT, simplesmente fantástico o curso.

• admin

Deivis, vou reportar esta questão aos desenvolvedores.

Sobre a sua disponibilidade, você está certíssimo em focar em swing trade, pois aparentemente é a modalidade que mais se adapta ao seu perfil neste momento. E você não terá nenhum problema por isto. Inclusive, teremos diversas aulas justamente voltadas para operações de prazo mais longo.

Pode ter certeza que ainda vamos evoluir muito ao longo do Programa TNT. Estamos só no começo!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.