Olá Eu já faço o uso do simulador da Tryd, sempre tentando alguma coisa no mini dolar, mas nada cons

• Olá

Eu já faço o uso do simulador da Tryd, sempre tentando alguma coisa no mini dolar, mas nada consistente.

Então meus questionamentos são esses:

- Posso usar o simulador da Tryd mesmo? Não vi até agora ninguém falando dessa plataforma. É recomendável, é ruim?

- O trading é específico para ações, correto?

- No nível 0, posso operar o simulador fora do horário da bolsa, ou teria que ser em tempo real? O simulador da Tryd permite emular o mercado em diferentes dias.

- Devo antes aprender alguma técnica, ou setup? Para ações eu não sei nenhuma ainda...

Obrigado

• admin

- Nunca usei a Tryd, mas pelo que ouço de outros traders, me parece uma boa plataforma.

- O trading plan abordado no módulo 1 é para ações, mas no módulo 5 voltamos ao assunto para falar de trading plans para dólar e índice, além, de um trading plan de evolução contínua, feito para quem já se desenvolveu no trade.

- Pode operar fora do horáreio da bolsa sim, desde que você não "trapaceie", é claro... lembre que a sua maior lição será o aprendizado, então, encare as operações como se fosse no mercado real.

- Não é necessário. O nível zero propõe você simplesmente explorar o mercado, se dar o luxo de errar e perder o medo de clicar (muitos traders nunca começam por conta desse medo),

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.