Pessoalmente acho super importante esse tema, só um ponto pessoal; Terça feira operando em risco, co

• TNT

Pessoalmente acho super importante esse tema, só um ponto pessoal; Terça feira operando em risco, contratendência, em um mercado relativamente normal, em dois trades bati meu stop loss diário, nos dois trades achei ter interpretado o mercado da forma certa, e mantive possição de stop loss aberta;  resultado, fechei operação no dia....   Show de aula e de suma importância pros iniciantes,

• admin

Ótimo que tenha apreciado, meu caro. Ainda teremos muitos outros pontos relevantes pela frente!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.