Eu sabotei minha estratégia! Costumo entra na operação e fazer parcial e ir ajustando o stop a cada

• Eu sabotei minha estratégia! Costumo entra na operação e fazer parcial e ir ajustando o stop a cada cem pontos que o mercado sobe ou desce, sendo assim o mercado me tira da operação. Em um belo dia estava seguindo a minha estratégia o Mini-indice em uma grande tendencia de alta, e ai estava na sala de um analista e ele falou; vou montar uma operação de venda porque daqui ele vai voltar e eu SABOTEI minha estratégia, subi meu stop gain e sai da operação, o mais triste que o preço não voltou e subiu mais oitocentos pontos, e o pior que fiz isso novamente, deixei de colocar mais alguns reais no bolso, mas valeu o aprendizado, não vou me SABOTAR mais.

• admin

É isso aí. Devemos extrair de cada situação alguma lição, justamente para que aquela perda tenha um significado e, principalmente, para que o erro não volte a acontecer! "Melhoria contínua", esse é o nosso lema!

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.