Estou impressionado com a qualidade do material até aqui apresentado, superando minhas expectativas

• TNT

Estou impressionado com a qualidade do material até aqui apresentado, superando minhas expectativas ao ver o Trading Plan construído. 

Tudo isso me dá ainda mais certeza da escolha certa ao ingressar no TNT6.

Dúvida: quando será liberado o Trading Plan aos iniciantes?

• admin

Neste primeiro módulo eu já abresento um trading plan para iniciantes voltado para day trade em ações. No módulo 5 volto ao assunto para apresentar trading plans para índice, dólar e opções a seco (todos voltados para o day trade). Ainda apresento um trading plan para quem já se consolidou e precisa seguir operando aumentando lote e metas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.