Muito interessante Sassaki. O exemplo da aula foi bem didático. Uma dúvida.É possível configurar o H
-
Muito interessante Sassaki. O exemplo da aula foi bem didático. Uma dúvida.
É possível configurar o HILO de forma manual com médias móveis? No meu trabalho as plataformas são bloqueadas e só tenho o gráfico básico disponível. O máximo que consigo são os da investing que são gratuitos mas eles tem um delay de aprox 15 min. Abs!.
-
Não sei se é possível. Somente explorando a ferramenta para ver isso. De qualquer forma, se a sua atuação é mais restrita no seu trabalho, recomendo focar em operações de prazo maior e procurar analisar o mercado quando estiver em sua casa, ainda que o mercado já esteja fechado. Inevitavelmente você terá que operar mais longo (swng ou position).
-
Não sei se é possível. Somente explorando a ferramenta para ver isso. De qualquer forma, se a sua atuação é mais restrita no seu trabalho, recomendo focar em operações de prazo maior e procurar analisar o mercado quando estiver em sua casa, ainda que o mercado já esteja fechado. Inevitavelmente você terá que operar mais longo (swng ou position).
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.