Prezada Equipe , me identiiquei muito com essa aula, e desde a entrada no portal  ( 10/08 que venho

• TNT

Prezada Equipe , me identiiquei muito com essa aula, e desde a entrada no portal  ( 10/08 que venho observando voces e ESCUTANDO tudo que voces ja falam , mais ainda tenho dois erros que a meu ver sao os piores : saio antes da hora , e me pego antecipando os movimentos , como reprogramar  , pois na saida observo que meu emocional passado MORRE de medo em perder o que ja entrou !!  abracos

• admin

Alinhar o timing do trade é muito mais uma questão de táticas e técnicas do que aspectos emocionais. Uma vez que você já regulou a sua estratégia, basta seguí-la com disciplina. Vale lembrar que não dá para comprar sempre na mínima e vender na máxima. O trader precisa entender que nem sempre ele está saindo cedo demais ou se antecipando em sua operação. Mas como disse, este tipo de ajuste pode ser facilmente resolvido através de ajuste na estratégia. Nos próximos módulosa do curso apresentaremos ferramentas para resolver esta questão.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.