Neste início de caminhada tenho planejado um hábito para que vire rotina. Acordar às 7h, tomar café,
-
Neste início de caminhada tenho planejado um hábito para que vire rotina. Acordar às 7h, tomar café, ler as notícias e ter alguma noção do que pode acontecer no dia. Estabelecer meta diária financeira, de número máximo de operações no dia e perda máxima diária suportada. Espero estar no caminho correto! Abraços!
-
Sim, este é um caminho. Parte deste planejamento diário pode ser estipulado já no dia anterior (como as metas financeiras, número de trades, etc). Dica: para fixar melhor as rotinas matinais, programe seu despertador do celular para tocar em determinadas horas. Vou dar um exemplo de como o meu está programado: 5:30 acordar, para beber água e comer algo / 5:50 ir para a mesa gerar os primeiros relatórios do dia / 6:15 começar a me arrumar para a academia... desta forma eu sei se a cada toque do celular eu estou adiantado ou atrasado em relação a cada tarefa diária.
-
Sim, este é um caminho. Parte deste planejamento diário pode ser estipulado já no dia anterior (como as metas financeiras, número de trades, etc). Dica: para fixar melhor as rotinas matinais, programe seu despertador do celular para tocar em determinadas horas. Vou dar um exemplo de como o meu está programado: 5:30 acordar, para beber água e comer algo / 5:50 ir para a mesa gerar os primeiros relatórios do dia / 6:15 começar a me arrumar para a academia... desta forma eu sei se a cada toque do celular eu estou adiantado ou atrasado em relação a cada tarefa diária.
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.