Olá Bom dia.... Por favor... Seria possível fazerem exclarimentos sobre as pergutas aqui do "Te
-
Olá Bom dia.... Por favor... Seria possível fazerem exclarimentos sobre as pergutas aqui do "Teste seu aprendizado"? Pergunta: Uma oscilação de 10% em um dia numa ação, deve impactar de qual forma o Position Trader.
Resposta certa: Não deve impactar....... E por que essa entre paranteses, é errada??? (Dependendo do movimento e tendência pode trazer aumento de posição ou mesmo stop da operação). Minha pergunta se faz, pelo conceito de estar posicionado em uma ponta compradora, por exemplo, e pelo conceito de subir o STOP quando a operação anda como esperado e acontece essa oscilação, conforme a pergunta, de 10%. E por que não haveria de ser Stopado por uma oscilação dessas???
-
Olá, tudo bem?
Um Position Trade busca resultados expressivos num prazo mais longo, de modo que oscilações de curto prazo (outro tipo de perfil) não devem impactar essa busca. Além disso, a oscilação por si só não faz aumentar a posição, nem diminuir.
Eu entendi o seu raciocínio na sua explicação mas a pergunta do Teste de Aprendizado não abrange os detalhes descritos no seu exemplo, por isso você ficou com dúvida.
Espero ter esclarecido. Qualquer coisa, é só escrever de novo.
Bons estudos!
-
Olá, tudo bem?
Um Position Trade busca resultados expressivos num prazo mais longo, de modo que oscilações de curto prazo (outro tipo de perfil) não devem impactar essa busca. Além disso, a oscilação por si só não faz aumentar a posição, nem diminuir.
Eu entendi o seu raciocínio na sua explicação mas a pergunta do Teste de Aprendizado não abrange os detalhes descritos no seu exemplo, por isso você ficou com dúvida.
Espero ter esclarecido. Qualquer coisa, é só escrever de novo.
Bons estudos!
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.