Moore gostei muito do seu trading plan e quero botar em prática a partir de agora.Nas primeiras oper

• TNT

Moore gostei muito do seu trading plan e quero botar em prática a partir de agora.

Nas primeiras operações de swing que eufiz não tive muitos critérios técnicos, mas acabou dando certo (sorte de principiante). As ações que eu comprei foram uma no IPO duas na mínima do ano  e 3 por indicações de relatórios. Nesta semana realizei todas com lucro (carteira toda deu cerca de 20%).  Fiquei posicionado uns 3 meses, seria quase um position trade. Como grandes perdas no day trade, as operações mais longas acabaram compensando em parte as perdas.

Nesse momento, estou pensando em operar no swing trade somente com os lucros obtidos para proteger o patrimonio base. Você acha adequado? Abraço!

• Obrigado, AndreF! Acho que vai ficar muito aquém do que poderia ter de rentabilidade operar apenas o lucro obtido. Eu vou aumentando minha posição à medida que o meu capital cresce

Abraços!

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.