Marcos, minhas dúvidas foram:- Assim como no Trading plan de DT, temos propostas de: Objetivos de ga

• Marcos, minhas dúvidas foram:
    - Assim como no Trading plan de DT, temos propostas de: Objetivos de ganhos/perdas em valores absolutos por nível?

- Qual a sugestão de capital alocado para início no Swing Trade? Segue mesmos padrões do DT? 

- Sugestão de lotes mínimos para cada nível?

- Operar na tendência: aqui imagino que seja análisando tecnicamente (Dow, gráficamente, candles). É isso mesmo? Vamos ver mais para frente como identificar mais claramente as tendência, ou isso será endereçado com a aprensentação de KPIs e então elaboraremos nossas conclusões sobre as tendências?

Abs,

Diego

• diego, é mais difícil estipular ganhos no swing trade, pois pode pegar um mercado altista e fazer 10% ao mês como pode ter um mês lateral ou sem tendência e ficar no empate. As perdas são mais fáceis de limitar.

Além disso, um trader que possui 10K para operar tem ganhos menores do que um que possui 100K , por exemplo

Para tamanho do capital, vale usar as regras de 1% ou 2% de perda máxima por trade

Sim, terá aula de operar em tendências. Significa estar junto com o movimento do mercado. Se é altista só pensar em compras. Se é baixista só pensar em vendas, inicialmente. Algumas ferramentas como HiLo Activator, médias móveis e MACD rastreiam tendências

• Obrigado Moore. Está claro. 

• Moore, mais uma pergunta: como ativo o HiLo? Sei que vamos falar mais na frente, mas gostaria de ativar para já ir me acostumando com ele na tela. Obrigado

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.