Como serão esses trades? Alguem acompanhará? Como saberemos quais acoes operar, quais as que tem mai
-
Como serão esses trades? Alguem acompanhará? Como saberemos quais acoes operar, quais as que tem maior liguidez? Blue Chips? Small caps?
-
Sobre liquidez, os programas gráficos costumar ter esta informação. Se o seu não tiver cheque o site da BMF&Bovespa, que informa o volume negociado.
Pode operar small caps, só não entre grande demais. Acho que pode entrar com 0,5% do volume diário negociado do ativo. Exemplo: Se o ativo negocia 10 milhões por dia, posso entrar com uma ordem de 50 mil reais, no máximo
-
Sobre liquidez, os programas gráficos costumar ter esta informação. Se o seu não tiver cheque o site da BMF&Bovespa, que informa o volume negociado.
Pode operar small caps, só não entre grande demais. Acho que pode entrar com 0,5% do volume diário negociado do ativo. Exemplo: Se o ativo negocia 10 milhões por dia, posso entrar com uma ordem de 50 mil reais, no máximo
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.