Essa abordagem do Kaisen me surpreendeu muito. Geralmente isso é aplicado a Manufatura. Aplicar ao T

• Essa abordagem do Kaisen me surpreendeu muito. Geralmente isso é aplicado a Manufatura. Aplicar ao Trade e a vida é algo realmente extraordinário. Pergunta: Sou iniciante, ainda não opero. Então neste momento do curso eu já devo procurar um simulador, uma corretora e começar a operar? Como é o passo-a-passo para sair do zero e começar a operar? tenho dúvidas... 

• admin

Sim, você já pode partir para a prática mesmo sem colocar capital real em risco. Inclusive, seria muito sensato se você começasse a investir seu capital em produtos de investimento de baixo risco (fundos, tesouro direto, CDBs, etc), enquanto aprende as técnicas de trading.

Quem pode te ajudar com isso é o Pedro Brum, que faz parte da equipe do Moore. Eles atendem a minha conta de investimentos (como gerentes de conta de banco, mas voltado para o asusnto investimento) e pode te ajudar com isso. Para saber mais informações: pedro.brum@portaldotrader.com.br

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.