No nível 0, se perceber que estou próximo do stop diário de R$ 100,00 de perda, devo stopar todas as

• TNT

No nível 0, se perceber que estou próximo do stop diário de R$ 100,00 de perda, devo stopar todas as posições e ficar dentro da meta, ou devo respeitar o stop de cada posição ?

• Oi, tudo bem?

Se seu stop diário está definido, respeite-o. No exemplo que você citou, me parece que "respeitar o stop de cada posição" poderá levá-lo a perder mais do que o valor definido. Já aponta um erro de planejamento antes da execução da operação, concorda?

O stop deve ser acionado no momento que você definiu que deve ser acionado, e não quando está próximo. Por exemplo, se eu defini que meu stop no índice é de 120 pontos, se chegar a 115 eu não vou sair, - aqui você poderá aprender a lidar com a sua ansiedade -  Só saio se bater 120 pontos. 
    Você deve ter isso bem definido ANTES de começar a operar.
    Sugiro que estude pelos vídeos da área Aprenda. Ali tem muito material gratuito e de excelente qualidade. Além dos vídeos você tem acesso a excelentes textos de apoio e um questionário no final de cada lição, pra testar sua absorção de informação e também de entendimento do seu perfil.

https://portaldotrader.com.br/aprenda

Bons estudos!

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.