Bom Dia , eu tenho dificuldade de deixar o trade correr , até que acerto bem o lado da entrada se o

• Bom Dia , eu tenho dificuldade de deixar o trade correr , até que acerto bem o lado da entrada se o trade atingir entre 35 e 50 pontos no indice eu paro logo e muitas vezes deixo de atingir muitos pontos . Eu no inicio só pegava os movimentos no final do ciclo hoje com um set up um pouco melhor estou conseguindo entrar mais proximo ao centro do movimento mas a batalha para entrar proximo ao inico esta grande , mesmo operando com um só contrato as travas aparecem , vcs tem alguma ajuda para este tipo de comportamento , uma consulta com psicologo talvez ?

• admin

Alguns TNTs de turmas passadas são psicólogos e podem te ajudar nesta questão. No mais, os trades curtos podem estar relacionados com o seu DNA comportamental, que favorece operações de curta duração, como scalping trade. Espere o curso avançar um pouco mais, pois estas questões voltam a ser abordadas mais para frente.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.