É prudente vizualizar o book de ofertas e o times intrade agrupado ou é melhor fazer a leiturado do

• É prudente vizualizar o book de ofertas e o times intrade agrupado ou é melhor fazer a leiturado do mercado sem agrupamento?

Desde já agradeço.

• admin

Muitos traders gostam de usar o agrupado. É questão de preferência (eu não uso, por exemplo). De qualquer forma, mesmo usando agrupamentos e filtros, a maioria dos traders mantém um time & trade e book sem agrupar do lado. O agrupamento muitas vezes filtra informações importantes, por isso, só o agrupado acaba sendo ruim.

• Mais uma vez obrigado pela resposta, opero o WIN pelo gráfico com algumas técnicas grafistas, mas observo simultaneamente o fluxo agrupado pelo book e times intrade dos ativos  WIN e índice cheio, tenho a sensação que desta formar, misturo a visão das operações pequenas que agrupadas se tornam grande, e assim não consigo decifrar com rapidez um lote grande... Mas de qquer forma, minha intenção em assimilar Tape Reading é migrar pro mini dolar e operar utilizando price action... Vc acha valido utilizar Price action com Tape Reading?

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.