Passei a me interessar pela bolsa de valores no início do ano e desde então comecei a estudar até qu

• Passei a me interessar pela bolsa de valores no início do ano e desde então comecei a estudar até que conheci o Portal Trade e percebi que seria fundamental começar pelo Mini-Contratos. Estou começando a estudar Mini Contratos, qual livro ou artigo é o mais indicado para aprofundar os conhecimentos após o termino do curso Gratuito aqui no Portal Trade?

A minha dúvida principal é, como é possível operar o day trade com apenas R$90,00 ? Deve ter este valor diariamente na conta para poder operar?

• Oi Darch, tudo bem?

Se você já sabe o básico, duas vezes ao ano, pelo período de apenas uma semana, o Portal abre inscrições para o Programa TNT, voltado para formação de traders. Posso afirmar seguramente que é o curso mais completo e abrangente do mercado brasileiro.As inscrições para turma TNT6 abriram no domingo e você já pode se inscrever!

Acesse:    https://portaldotrader.com.br/programa-tnt

Uma dica, estude bastante antes de começar a operar. Isto vai lhe poupar MUITO dinheiro. Versatilidade e eficiência são palavras de ordem neste mercado, pois nenhum trader sobrevive operando uma técnica só. Invista em estudo e conhecimento antes de começar a operar. 

Com R$90,00 é impossível você fazer Day Trade. No primeiro stop loss você perde capacidade financeira de margear um mini contrato, e aí você vai precisar aportar mais dinheiro.

No mais, conte com a gente para te apoiar nesta jornada!

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.