Gostaria de ter informação mais prática dos Stops no Day Trade (como exemplos)


  • TNT

    Gostaria de ter informação mais prática dos Stops no Day Trade (como exemplos)



  • Olá, tudo bem?

    Existem diferentes maneiras de se definir um ponto de stop, e varia de acordo com o perfil do trader. Há quem "stope" operação no tempo (quando o trade demora a desenvolver), no break-even (ponto de entrada - evita perda caso o preço volte antes de atingir o objetivo), trailing stop (stop móvel - saída muda conforme o desenvolvimento da operação), stop financeiro -quando no gráfico não há ponto satisfatório ou é muito longo, é usado para adequar o stop ao tamanho do bolso do trader), o automático, o manual, tem o stop curtinho - pode dar muita violinada, tem o mais longo - que pode ser mais difícil de acionar mas aumenta o risco financeiro. Cada um desses stops envolvem riscos diferentes, que tentei descrever de maneira resumida depois de cada um, por isso eu sempre escrevo em quase todas as respostas dos comentários deste fórum que o perfil do trader/ investidor é o ponto central de tudo o que cerca o trade (e o trader). 

    Sugiro que você explore a área Aprenda do site, ali tem muito material de qualidade pra você entender melhor de Mercado, de análise e do seu perfil. 

    https://portaldotrader.com.br/aprenda

     

    Espero ter ajudado.




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.