Tudo bem, Sasaki? Sou novo nesse mundo do trader e nunca me imaginei fazendo um curso sobre isso. Po

• Tudo bem, Sasaki? Sou novo nesse mundo do trader e nunca me imaginei fazendo um curso sobre isso. Porém, sempre gostei de analisar bons investimentos. Fuçando na internet sobre como aplicar em ações, conheci vocês do Portal, Fiz quase todos os cursos gratuitos do Portal (Análise Gráfica, Psicologia do Trader, Tape Reading, Price Action entre outros) e descobri que estavam abrindo outra turma para o TNT. Esse curso me atraiu, principalmente por envolver disciplina e base sólida. Também nunca acreditei em resultados imediatos. Já tive oportunidade de me envolver com requisitos muito parecidos com o que vi até agora aqui por ter estudado para concurso público e somente após 4 anos, estudando horas por dia, tive êxito. O TNT para mim é um novo desafio que exige as mesmas caracterísiticas. Com relação a este módulo, observo muito a frase "nunca se expor demais" quando se refere em entrar numa posição. O que isso quer dizer? Se temos uma operação montada, após analisar todas as variáveis, qual seria o tamanho desse risco que não se deve se expor ?    

• Olá, tudo bem?

Tomo a liberdade de responder mas te digo que o Sasaki e eu estamos lado a lado agora, enquanto digito esta resposta. Ficamos felizes que você tenha aproveitado nossos cursos gratuitos. Os cursos gratuitos dão uma base sólida e importante para quem vai fazer o TNT, que é um curso completo e que não oferece ilusões, ao contrário, mostra que o caminho tem que ser feito com "pés no chão e cabeça no lugar". 

O tamanho do risco aceitável, só o dono do dinheiro é que sabe, sente, calcula e decide. Excesso de exposição é arriscar mais do que se deve, alavancando demais ou alocando mais dinheiro no risco do que o calculado ou prolongando uma operação que já deveria ter sido estopada, por exemplo. 

Espero ter ajudado.

Abraço.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.