Acredito que meu maior erro seja ansciedade, não no momento de seguir o trade, mas em momentos de en

• Acredito que meu maior erro seja ansciedade, não no momento de seguir o trade, mas em momentos de entrada, muitas vezes por ansciedade nao espero o preco chegar onde quero fazer a entrada e acabo entrando adiantado isso me causa bastantes stops.Acompanho unico e exclusivamente o dolar.Costumo acertas bem as entradas enquanto estou assistindo o mercado, fico frustrado com isso, minha intenção com o portal trader é tentar refinar minhas entradas e traçar minhas saidas e seguir o trade plan como tem que ser.

• Oi, tudo bem?

A ansiedade é uma companheira constante dos traders iniciantes e deve-e aprender a lidar com ela, afinal ela pode colocar tudo a perder.

Sugiro a seguinte aula:

https://portaldotrader.com.br/aprenda/psicologia-para-traders-curso-gratuito

Acredito que vbá ajudar você a encontrar em você mesmo a solução para lidar a com a sua ansiedade.

Espero ter ajudado!

Abraço.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.