A aula " Time Frames" foi excelente e fiquei com uma pequena dúvida. Por exemplo: Operar n


  • TNT

    A aula " Time Frames" foi excelente e fiquei com uma pequena dúvida. 

    Por exemplo: Operar no gráfico intermediário (ex: 5 minutos), utilizar o gráfico maior (ex:15 minutos) para tendência e o menor (ex: 2 minutos) para filtragem de entradas e saídas. O gráfico de 5 minutos seria a referência para tomada de decisão? O que seria essa filtragem de entradas e saídas nos gráficos menores? Parabéns pelo conteúdo! Rumo ao TNT! Abraços!



  • Oi Andre, 

    Esses gráficos de tempo maior ou menor, são os que você usa para apoiar sua análise. No seu exemplo, o gráfico de 2 minutos serve para marcar pontos financeiramente mais seguros que talvez não seja possível de visualizar no de 5min. Já o de 15min, mostra melhor a tendência e pode endossar a direção da operação.

    Espero ter ajudado.

     

    Abs




O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.