Apresentação Setup Larry Williams + Oliver Velez
-
Pessoal, segue a apresentação
https://drive.google.com/file/d/0B5o4KN7Yz7UvRHhUWTFNdmI5V1U/view?usp=sharing
-
Parabéns Rafa, muito legal sua apresentação e o material desenvolvido. Ótimos trades.
Abs
-
Muito bacana, Rafa. Obrigado por compartilhar seu método. Sorte e Bons Trades!
-
parabèns RAFA susseço total muito bom o material
-
Pessoal,
Esses seriam os trades no dolar pelo setup hoje. Os comentários estão nos trades mais claros.
As outras setam indicam possíveis trades pelo setup, mas trades contra a tendência ou que não estavam tão claros.
O último trade, apesar de parecer bom, foi depois das 16h, o que deixa o trade mais complicado de ser feito.
Espero que a imagem ajude a entender melhor o setup.
-
Análise do Indice.
Indice fez movimentos interessantes, mas não foram muito claros. Abriu e fechou quase no mesmo preço.
-
Para quem gosta de gráficos mais rápidos, algumas entradas pelo 2 min no dolar. As setas pretas são os stops acionados.
Lembrem-se, estou olhando o gráfico parado. Muitas dessas entradas que coloco aqui eu não faria, por vários motivos, entre eles não enxergar na hora que aconteceu a entrada.
-
Alguns estudos do setup no dia de hoje (16/11/2015). Dia um pouco mais chato, tanto no dólar quanto no índice.
Indice:
Dolar:
-
Rafa, muito legal esse teu estudo.
Se puder, continue assim colocando estas informações!!
Abraço! -
Rafa,
Qual o tempo grafico que voce trabalha?
Voce faz realização parcial?
-
New Trader,
Eu costumo usar gráficos de 5 minutos.
No dolar, em geral tenho RP em 5 e 10, a final é entre 15 e 30, dependendo do que o mercado pode oferecer. O RP1 em 5 é para pode diminuir o stop.
No Indice, faço 100 / 200 e depois entre 300 e 500.
Se usasse 2 minutos, faria 5, 7,5 e 10 no dolar e 100, 150 e 200 no indice. Não procuraria muitos pontos, por causa do ruído maior no gráfico.
O interessante é tentar usar 2 minutos para filtrar entrada nos 5 minutos
-
Entradas de hoje pelo setup no Indice e Dolar.
Dia complicado, mas algumas entradas boas pelo setup (não fiz quase nenhuma boa hoje, tomei uns stops..... Se tivesse seguido de forma correta o setup, poderia ter feito a meta)
-
Estudos de hoje (19/11/2015)
Dolar: 2 stops, 1 entrada ótima e outra oportunidades para alguns pontos.
Indice. Uma venda boa, contra a tendencia. De resto, dia sem direção:
-
Algumas Oportunidades hoje.
Lembrando sempre que não faço todas as entradas. Algumas eu consigo fazer, outras só enxergo depois que passou, e às vezes entro em alguma coisa que não tem no setup.... rsrs
-
Link da apresentação:
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.