Trava de Errada dando ruim, o que é possivel fazer (para leigos)

• Bom dia

Fiz 2 travas de altas:

-GGBRTA J13 J43: Spread de R$ 0,09 (Hoje está R$ 0,04)
    -VALETA J334 J305: Spread de R$ 0,18 (Hoje esta R$ 0,04)

Estou a pouco tempo no mercado de opções. Gostaria de saber, com o resultado de prejuizo que tenho ate agora, o que eu posso fazer.

Obs: Sou leigo no assunto, termos como reverter e rolar ainda não tenho muito conhecimento e não sei como funciona.

Se puderem me explicar detalhe por detalhe agradeço!

• O que fez?  Não me parece uma trava.

Está comprado em tudo isso?

Se, sim em VALE o que fez é uma operação a seco, comprou CALL, portanto espera que a VALE5 suba, eu não acredito em uma alta agora, mas é possível um PULL BACK até quarta ou quinta da próxima semana, e por hora é muito cedo para dizer se então desaba ou continuará para cima.

A primeira não consigo nem saber de qual ativo deriva.

Veja se segunda feira o mini índice abre muito forte para cima, para avaliar se mantém até quarta, pois se é a seco e o PUL BACK for muito fraco a passagem do tempo impede que as opções voltem ao ponto de entrada.

Tem lido as postagens do MuriloBarquette 

• São travas de altas, sim estou comprado.

Não foi operação a seco, foram travas de altas. Em VALE3 (nao VALE5) e em GGBR4

• Ainda não entendi a operação.  o "spred" não irá se altera - acredito.

Qual foi vendida? Qual o prêmio recebido? Quanto pagou na compra?

"Spred" é a diferença entre prêmio recebido e o pago.

Sendo a Trava de Alta a combinação de uma posição vendida e uma outra posição comprada, ambas do mesmo ativo e ambas posições devem ser do mesmo vencimento,  a operação visa o aumento do ativo objeto.

Compra-se uma opção cujo "Strik" seja menor que o da posição vendida, O que limita o ganho caso o ativo suba demasiadamente, portanto (Trava)