Simulador para day trade - onde e qual?

• Pessoal, boa tarde.

Gostaria de saber se vocês sabem de algum simulador que permita recriar as mesmas condições do mercado, ou se existe alguma função do tipo dentro do Metatrader, XP Pro ou tradezone. Por exemplo, se hoje a noite eu quisesse simuladar a abertura do pregão do mini dolar e mini indice, e depois ir passando candle por candle, pra ir analisando onde estaria uma entrada, e depois com o passar dos candles confirmar o processo. É isso.

Desde já obrigado!

• Opa!

Algumas plataformas possuem uma ferramenta chamada de "market replay" ou "replay de mercado" que recria as condições do mercado em momento posterior ao pregão. É isso que você quer, não é? Bem se for isso, o Tryd e o ProfitChart Pro possuem essa função. XP Pro e tradezone ,eu não sei porque nunca usei essas plataformas. O MT5 não tem. Cheguei a acompanhar algumas discussões sobre o tema na MQL5, mas aparentemente, ou é muito difícil ou a plataforma simplesmente não permite fazer um replay de mercado. Contudo, é possível usar o MT5 e passar candle a candle usando a tecla F12. É um pouco trabalhoso e tals, mas você pode tentar.

Entre para responder

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.