Bom dia!!!!      Quero ser  aprender muito com vocês, estou entrando no mercado financeiro. Recent



  •   Bom dia!!!!

     

         Quero ser  aprender muito com vocês, estou entrando no mercado financeiro. Recentemente não tenho conhecimento nenhum,  desde já agradeço pelas dicas e pelo estudo oferecido de grande qualidade.



  • Olá, ! Como vai?

    Em primeiro lugar, é importante você entender que investir bem é resultado de um processo de aprendizagem, que leva tempo e dedicação. A "indústria do resultado imediato" estará o tempo inteiro te empurrando soluções milagrosas. Não caia nesta armadilha!

    No PortaldoTrader.com.br existem cursos gratuitos para iniciantes, além de palestras e outros materiais. Tem MUITA coisa lá, com qualidade e gratuito (no começo não recomendo pagar por cursos, pois nos primeiros passos aprendemos coisas básicas). Mas para não se perder no meio de tanta informação, recomendo a sequência de vídeos do curso “Imersão TNT” disponível no youtube: https://goo.gl/Q5vIuP 

    Só um detalhe: Esta aula indica materiais complementares através de "anotações" (caixas com mensagens) que NÃO são visualizadas em smartphones. Certifique-se de que esta função esteja habilitada em seu PC (na engrenagem no canto inferior direito).

    Estes são os primeiros passos para criar uma base de conhecimentos sólida. Mas se você já sabe o básico, duas vezes ao ano, pelo período de apenas uma semana, o Portal abre inscrições para o Programa TNT, voltado para formação de traders. Posso afirmar seguramente que é o curso mais completo e abrangente do mercado brasileiro. As próximas inscrições abrirão no próximo domingo (1º de outubro). 

    Uma dica, estude bastante antes de começar a operar. Isto vai lhe poupar MUITO dinheiro. Versatilidade e eficiência são palavras de ordem neste mercado, pois nenhum trader sobrevive operando uma técnica só. E se precisar de alguém para tirar dúvidas sobre produtos de investimentos, o Marcos Moore pode te ajudar. Ele é Agente Autônomo de Investimentos (AAI) e juntamente de sua equipe de especialistas sempre me auxilia nestes assuntos.

    Entenda que para investir bem não é preciso assumir esta atividade como uma profissão, necessariamente, mas com certeza deve ser encarado como um hábito, pois é isto o que fará a diferença no longo prazo. Ou seja, ainda que você não dedique horas da sua vida fazendo centenas de operações por dia, é possível fazer seu dinheiro render melhor do que na poupança ou CDBs ruins e títulos de capitalização oferecidos pelos bancos. Isto já faz toda a diferença!

    No mais, conte com a gente para te apoiar nesta jornada!

    Abraço.



Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.