Posso dizer que se eu criar o meu próprio DNA Operacional para o mini dólar, esse mesmo DNA seria ap

• TNT

Posso dizer que se eu criar o meu próprio DNA Operacional para o mini dólar, esse mesmo DNA seria aplicável para o Dólar cheio?  Óbvio que o tamanho da alavancagem infuencia no emocional, mas especificamente com relação à parte operacional, seria compatível? Pergunto isso por que penso começar pelo mini dólar mas um dia passar para o dólar cheio paulatinamente, após me sentir confortável e confiante operando o mini dolar.

• Oi Mauricio, 

Sua estratégia pode funcionar tanto para dólar cheio quanto para o mini, afinal trata-se do mesmo ativo-objeto mas mudando o tamanho financeiro do contrato. O comportamento de preços nos 2 contratos é o mesmo, o que fará diferença é o volume de contratos que você negocia (o lote com 5 contratos do cheio equivale a 25mini-contratos), mas a princípio isso não é algo que você precise se preocupar. Você precisaria de muuuitos contratos (teria quer ser maior que os big players) pra se preocupar com a liquidez nas suas operações.

Abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.