Categorias de indicadores - quais combinar

• Pessoal, como temos mais de um tipo de indicador, osciladores, de tendência e etc. Gostaria da opinião de vocês, do que fazer e o que não fazer, por exemplo: Usar dois osciladores não é uma boa o melhor seria um oscilador com um indicador de tendência, coisas desse tipo.

Antes de eu começar nessa área de análise técnica, só tinha ouvido falar de suporte/resistencia, macd e média móvel... depois que me aprofundei no assunto e descobri que existem muitos indicadores, gerou um pouco de confusão, e também acho que talvez essa seja a dúvida de outras pessoas.

Normalmente vejo que a galera usa dois indicadores, como se um confirmasse o outro, essa é uma boa prática? deve-se usar mais de dois?

• @leoloko

Este é um tema recorrente para os mais iniciantes e algumas vezes gera um grande trabalho adicional, analisar qual sinal ou sinais se adequam melhor a sua estratégia.

Pensando nisso desenvolvi um assistente que automatiza a pesquisa por vários indicadores e robôs, proporcionando maior agilidade e maior clareza de como aprofundar os testes.

Mais informações seguem no grupo do Facebok.

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.