Ola tenho uma grande duvida em relação aos Stops, sempre falam para colocar o stop e respeita-lo, qu

• Ola tenho uma grande duvida em relação aos Stops, sempre falam para colocar o stop e respeita-lo, quando opero o indice na compra, compro numa determinada pontuação, coloco minha meta nos 100 pontos de ganho e meu stop no 40 ou 50 de loss, porém a indice vira , bate meus loss. É nesse momento que entra a duvida , engolir a perda ou aguentar e esperar para ver se inverte para cima novamente e bato a minha meta ou pelo menos volto ao 0 a 0.

• Olá, tudo bem?

Você deve exercer a disciplina de respeitar o seu plano de trading. Se seus pontos de entrada e saída estão definidos, então seu risco está calculado. "Aguentar pra ver se inverte" é aitude de quem opera esperança e não expectativa e se "não inverte" você vai ser obrigado a "aguentar" um loss muito maior.

Se sua estratégia está sendo executada com disciplina e auto-controle mas não está te dando retorno positivo, reveja sua estratégia e continue com a disciplina.

Espero ter ajudado.

• Olá, tudo bem?

Você deve exercer a disciplina de respeitar o seu plano de trading. Se seus pontos de entrada e saída estão definidos, então seu risco está calculado. "Aguentar pra ver se inverte" é aitude de quem opera esperança e não expectativa e se "não inverte" você vai ser obrigado a "aguentar" um loss muito maior.

Se sua estratégia está sendo executada com disciplina e auto-controle mas não está te dando retorno positivo, reveja sua estratégia e continue com a disciplina.

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.