Sasaki, vi você comentando em um vídeo que se a pessoa não tem o dia inteiro pra ficar na frente do

• Sasaki, vi você comentando em um vídeo que se a pessoa não tem o dia inteiro pra ficar na frente do computador, então ela não pode ser DayTrader.
    Eu só posso ficar na frente do computador até às 10h30, no máximo (pois tenho um trabalho). Isso realmente seria uma barreira?
    Insisto na pergunta porque já vi algumas pessoas que vivem de trade comentar que só operam na parte da manhã.
    Atualmente estou no plano de avaliação da atom e só opero (demo) nesse horário que comentei, mas consigo ter um resultado satisfatório, mas meu objetivo, num longo prazo, é viver exclusivamente de trader, até lá, nesse meio tempo, será que é inviável operar somente as 2 primeira horas do dias?
    Obrigado,
    Hernan Sandres

• Olá, tudo bem?

Vou tomar a liberdade de responder essa pergunta: É possível sim operar nas primeiras 2 horas do dia e obter resultado satisfatório. Eu, particularmente, prefiro a parte da manhã pra operar até no máximo meio-dia. No índice e dólar, vejo que a liquidez é melhor e as operações são mais rápidas, portanto se sua preocupação é a porção do dia que você tem disponível pra operar, pode ficar tranquilo. 

Te recomendo ainda a leitura de um texto escrito pelo Caio Sasaki que é muito pertinente a sua dúvida:

https://portaldotrader.com.br/profissao-trader?from=845

Espero ter ajudado.

Abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.