Tenho minha própria ferramenta de históricos das minhas operações onde registro as motivações de cad

• Tenho minha própria ferramenta de históricos das minhas operações onde registro as motivações de cada ação e seus reultados. Temos alguma ferramenta ou plataforma que seja possivel acumular estes registros, que chamo de lições aprendidas?

• Olá, tudo bem?

Todas as plataformas registram as operações executadas,e no caso das contas demo elas também guardam o registro das simulações. De toda forma, acho interessante deixar planilhadas seus estudos com os detalhes e anotações que você julgar pertinente e que as plataformas possam não oferecer.

Espero ter ajudado.

• Olá, tudo bem?

Todas as plataformas registram as operações executadas,e no caso das contas demo elas também guardam o registro das simulações. De toda forma, acho interessante deixar planilhadas seus estudos com os detalhes e anotações que você julgar pertinente e que as plataformas possam não oferecer.

Espero ter ajudado.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.