Tenho pouco capital, mas tempo de sobra. Quero aprender o que for necessario para seguir firme como

• Tenho pouco capital, mas tempo de sobra. Quero aprender o que for necessario para seguir firme como um trader e obter grandes resultados, mas ainda nao tenho um norte a seguir. Por onde comecar?

• Comece por aqui: 

https://portaldotrader.com.br/aprenda

Explore ao máximo esta página. Sugiro ainda que participe do chat ao vivo durante o pregão. Lá você poderá fazer contato com traders de todo o Brasil, de diversos perfis, com diversas experiências e poderá trocar experiências, tirar dúvidas e acompanhar o mercado em tempo real, além é claro de estar próximo à equipe do Portal para orientar no que precisar.

Abraço e bons estudos.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.