Trabalho oito horas por dia, comecei realizando operações com minicontratos de dolar e indice, reali

• Trabalho oito horas por dia, comecei realizando operações com minicontratos de dolar e indice, realizava operações durante meu horario de almoço, não fui bem sucedido nas minhas operações, tive momentos de perdas e logo recuperava, mas logo perdia tudo novamete, não tive muita consistencia, isso me fez ficar um tempo de fora do mercado.

Agora estou procurando mais qualificação, a minha pergunta é, quanto tempo é necessario ficar acompanhando o mercado diariamente para ter consistencia no aprendizado? 

• Quanto mais tempo você puder acompanhar o mercado, melhor. Mas se não pode ficar o dia todo, procure absorver o máximo de conhecimento durante o período que puder dispor para isso. Procure pelo menos 1 hora por dia para estudar, seja acompanhando mercado aberto ou depois do fechamento. Certifique-se de que está com a mente razoavelmente descansada, alimente-se bem, durma bem e faça anotações.

A consistência virá com a prática e disciplina combinadas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.