NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO  SOBRE O ASSUNTO TRADER , MAIS TENHO PACIENCIA DE SOBRA, SÓ MESMO O MED

• NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO  SOBRE O ASSUNTO TRADER , MAIS TENHO PACIENCIA DE SOBRA, SÓ MESMO O MEDO DE PERDER O ÚNICO CAPITAL ADIQUIRIDO COM MUITO ESFORÇO, MAIS NÃO QUERO DESISTIR DAQUILO QUE SONHO QUE É SE TORNAR UM TRADER PROFISSIONAL, TEM ALGUMA DICA PRA QUE EU POSSA  PASSAR POR CIMA DESSE MEDO DA PERCA?

• Se tem medo de perder o único capital, por enquanto ser trader não deve ser uma opção. Reforço: Se isso for realmente SEU ÚNICO CAPITAL, não coloque no risco. Mas se você tem outra fonte de renda que te permita viver com conforto mínimo (contas pagas, alimentação, moradia) e separar uma parte para fazer operações de risco, você pode estudar e traçar seu plano, considerando que eventuais perdas vão CERTAMENTE acontecer. O medo de perder é bom e deve fazer você agir de modo a perder o mínimo possível. A insegurança para operar você perde com muito estudo, simulação e prática.

Esse link pode te dar uma força:

https://portaldotrader.com.br/aprenda

Bons estudos!

Abraço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.