Navigation

Portal do Trader
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users

MT5 Clear/Rico Instalação

MetaTrader 5
    3
    8
    16633
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • H
      Hiro last edited by

Pessoal, Já uso o MT5 pela Clear e quero usar pela Rico também. Alguém sabe se tem como configurar a conta da Rico no MT5 da Clear ? Para usar o MT5 da Rico é preciso instalar a versão dela ? Neste caso ele vai sobrepor o MT5 da Clear ? Ou tem como ter as duas instalações no mesmo computador ? Abs,
      1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • MSK_POA_RS
        MSK_POA_RS last edited by

Boa tarde Sérgio. O Sistema é o mesmo, no MT5 instalado em seu computador, vc devera sim colocar a nova conta da RICO com o Servidor da Rico, ou INSTALA um 2 MT5, para não misturar as 2 corretoras. Depois vai na comunidade MQL5 no forum https://www.mql5.com/pt/forum/36595 tem o nome do provedor da RICO. Abs. Marcos
        • MSK_POA_RS

Haaa como se copia se MT5 é bem simples: Va na árvore de diretório C: depois em Arquivos de Programas, ache o diretório do Meta Trader 5 de um clic simples sobre o mesmo, não é para abrir e sim apenas para selecionar, aperte Ctrc + C (colar) e logo em seguida Ctrc + V (Copiar) desta forma o sistema fará a cópia 1 do MT5, e ai vc pode usar para outra corretora. Segue imagem do diretório como exemplo. Marcos. https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/ea6ea04fca2cc10b/Arvore%20diret%C3%B3rio%20MT5.png?part=0.1&authuser=0&view=1
          • S
            sandro_fonseca last edited by

Marcos, Não conheço muito to MT5, mas não seria simplesmente abrir um novo servidor ? Eu tenho uma conta demo da Alpari para Forex e o MT5 da XP para futuros no Brasil e simplemente mudo de uma para outra. Abraços,Sandro
            • ?
              Guest last edited by

???
              • MSK_POA_RS

Sim pode colocar sim sem nenhum problema, mas deve se lembrar se estiver numa operação por uma corretora VC NÃO PODE trocar de corretora, pois o sistema vai encerrar sua operação para entrar na outra conta... Por isso minha opinião e eu opero assim, para contas diferentes e corretoras diferentes cada um com um META TRADER ai vc minimiza ele e abra o outro.. Marcos.
                • H
                  Hiro last edited by

Valeu Marcos, obrigado !
                  • ?
                    Guest last edited by

Pessoal, Não precisa instalar um novo MT5. O que deve ser feito é clicar em ARQUIVO > ABRIR NOVA CONTA e colocar o servidor da Rico, sua conta e senha. Depois vai em EXIBIR > NAVEGADOR e na janela do navegador terá as duas contas para escolher.
                    • First post
                      Last post

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
                    © 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.