MT5 Clear/Rico Instalação

• Pessoal,

Já uso o MT5 pela Clear e quero usar pela Rico também.

Alguém sabe se tem como configurar a conta da Rico no MT5 da Clear ?

Para usar o MT5 da Rico é preciso instalar a versão dela ? Neste caso ele vai sobrepor o MT5 da Clear ? Ou tem como ter as duas instalações no mesmo computador ?

Abs,

• Boa tarde Sérgio.

O Sistema é o mesmo, no MT5 instalado em seu computador, vc devera sim colocar a nova conta da RICO com o Servidor da Rico, ou INSTALA um 2 MT5, para não misturar as 2 corretoras.

Depois vai na comunidade MQL5 no forum https://www.mql5.com/pt/forum/36595 tem o nome do provedor da RICO.

Abs.

Marcos

• Haaa como se copia se MT5 é bem simples:

Va na árvore de diretório C: depois em Arquivos de Programas, ache o diretório do Meta Trader 5 de um clic simples sobre o mesmo, não é para abrir e sim apenas para selecionar, aperte Ctrc + C (colar) e logo em seguida Ctrc + V (Copiar) desta forma o sistema fará a cópia 1 do MT5, e ai vc pode usar para outra corretora.

Segue imagem do diretório como exemplo.

Marcos.

https://groups.google.com/group/mt5-portaldotrader/attach/ea6ea04fca2cc10b/Arvore diretório MT5.png?part=0.1&authuser=0&view=1

• Marcos,

Não conheço muito to MT5, mas não seria simplesmente abrir um novo servidor ? Eu tenho uma conta demo da Alpari para Forex e o MT5 da XP para futuros no Brasil e simplemente mudo de uma para outra.

Abraços,Sandro

• ???

• Sim pode colocar sim sem nenhum problema, mas deve se lembrar se estiver numa operação por uma corretora VC NÃO PODE trocar de corretora, pois o sistema vai encerrar sua operação para entrar na outra conta...

Por isso minha opinião e eu opero assim, para contas diferentes e corretoras diferentes cada um com um META TRADER ai vc minimiza ele e abra o outro..

Marcos.

• Valeu Marcos, obrigado !

• Pessoal,

Não precisa instalar um novo MT5. O que deve ser feito é clicar em ARQUIVO > ABRIR NOVA CONTA e colocar o servidor da Rico, sua conta e senha.

Depois vai em EXIBIR > NAVEGADOR e na janela do navegador terá as duas contas para escolher.

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.