É extremamente tentador permanecer numa operação de tendencia favorável, mesmo já consquitado seu ob



  • É extremamente tentador permanecer numa operação de tendencia favorável, mesmo já consquitado seu objetivo. As análises técnicas começam a ficar no segundo plano e voçê fica maravilhado com as possibilidades, até que "DUMP"... ai vem frustração, raiva, arrependimento, o silêncio assustador, um "bug" no computador e esperar o dia seguinte... as vezes a semana seguinte. E agora, começar do início, de onde parou, buscar grupos sobre o assunto, como recomeçar sem o stresse do erro?



  • Se está caindo em tentação é porque não está compeltamente condicionado mentalmentre a cumprir seu Plano de Trading. Você tem um Plano de Trading? O pior erro é se sabotar. Custa caro financeira e psicologicamente. Quem não tem auto-controle vai acabar sem dinheiro na conta. 

    Se o "erro" a que se refere for o loss da operação, pode ficar tranquilo: você sempre vai errar em algum momento, não importa o quão técnico e preparado você seja. A questão é como vai lidar com isso e se vai respeitar seu limite de perda.

    Recomece identificado seus limites, suas falhas. Estude muito e faça simulações. Trocar experiências é muito enriquecedor mas lembre-se que a responsabilidade dos seus resultados é 100% sua.

    Abs.



Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.