A baixa volatilidade no mercado de ações é ruim para o day trader? Vários amigos me procuram solicit

• A baixa volatilidade no mercado de ações é ruim para o day trader? Vários amigos me procuram solicitando que opere para eles. Como posso capitalizar esse potencial?

• Não é necessariamente ruim pois existem técnicas que se aplicam para mercado lateral, porém a volatilidade aliada a uma boa gestão de risco é a que oferece melhores possibilidades de retorno.
    Quanto aos seus amigos que te procuram para operar pra eles, antes de aceitar esses pedidos estude, estude, estude e tire a certificação que o qualifique para isso. Uma vez que você se torne qualificado pela CVM, somente poderá executar ordens mediante autorização do(s) dono(s) do dinheiro, ou seja, seus clientes. 
    Executar ordens para terceiros não é permitido por lei.
    "Gestão da carteira do fundo é a gestão profissional, conforme estabelecido no seu regulamento, dos títulos e valores mobiliários dela integrantes, desempenhada por pessoa natural ou jurídica credenciada como administradora de carteira de valores mobiliários pela CVM, tendo o gestor poderes para negociar, em nome do fundo de investimento, os referidos títulos e valores mobiliários 
    IN CVM 555/14, art. 2º, inciso XXX"

"O exercício da Administração de Carteira de Valores Mobiliários compreende a gestão profissional de recursos ou valores mobiliários, subordinados ao regime da Lei 6.385/76, entregues a pessoa física ou jurídica com autorização para a compra ou venda de valores mobiliários por conta do investidor. A administração de carteira de valores mobiliários só poderá ser exercida por pessoas físicas ou jurídicas previamente autorizadas pela CVM, conforme normas estabelecidas na Instrução CVM nº 558/2015."
    Para ser um Gestor de Fundo, você deve ser uma Pessoa Jurídica autorizada pela CVM.
    "Administrador (do fundo): pessoa jurídica autorizada pela CVM para o exercício profissional de administração de carteiras de valores mobiliários e responsável pela administração do fundo. 
    IN CVM 555/14, art. 2º, inciso I"

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.