Boa noite! Faz alguns anos que me interesso pelo tema, mas somente agora, fazendo uso dos cursos gra

• TNT

Boa noite! Faz alguns anos que me interesso pelo tema, mas somente agora, fazendo uso dos cursos gratuitos do Portal do Trader, tenho dedicado algum tempo a estudar o assunto com maior profundidade. Em suma, sou um iniciante completo! Minha pergunta de aprendiz é se há um momento ideal para começar treinar e praticar em simuladores? Ou de de outra forma, o que devo aprender antes de começar a treinar em simuladores? Há um passo-a-passo?

• Olá! 

Alguma base teórica, penso que é importante saber antes de começar a executar testes (seja em conta demo, paper trading ou conta real). A partir disso, você pode seguir estudando teorias e aplicando-as na conta demo, ou paper trading ou conta real. 

Na área Aprenda do site do Portal do Trader você encontrará tudo o que precisa saber pra começar essa caminhada no mundo Trader. 

https://portaldotrader.com.br/aprenda

Conta pra gente sobre suas experiências e aprendizado quando começar!

Bons estudos e conte conosco!

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.